Sunday, January 5, 2014

O Rei morreu! Viva o Rei!



Depois de tudo o que já foi escrito e dito sobre o "King", não me resta nada mais a acrescentar, excepto...

Que sirva de exemplo aos actuais e futuros atletas, dirigentes e adeptos do Sport Lisboa e Benfica!

Na humildade, no esforço, no espírito de conquista!

Resumindo,

No ser BENFICA !!!

Viva EUSÉBIO DA  SILVA FERREIRA !!!

Viva o SPORT LISBOA E BENFICA !!!

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội