Monday, July 2, 2012

Cadê a maçã?



Andei à procura duma maçã podre na lista dos 23 jogadores mais valiosos deste europeu mas não consegui!

Há uns tempos, quando a maçã ainda era verde, não foi convocada pelo "riscómeio" para que o preço por quilo não ficasse muito elevado já que o rançoso que tem a banca da fruta em contumil só gosta de fruta bichosa e barata.

Só paga os "olhos da cara" (pelo menos!) quando é alguma peça que interessa ao Glorioso!

A cebola, por exemplo, saiu-lhe carota!

Agora que a convocou e porque fez uma jogada boa no "éropeu", todo o corrupto e vendido lhe teceram loas na tentativa de que aparecesse um qualquer lorpa que lhe quizesse meter os dentes!

Mas, ao que parece, lá pelas uefas platiniadas, alguma lagarta achou que não tinha qualidade para entrar no cabaz!

INCHA!


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội