Saturday, August 31, 2013

A árvore ou a floresta?



Que os jogadores e equipa técnica do S.L.B. olhem para o jogo e para o adversário de hoje como mais uma árvore na floresta que é necessário desbravar para se atingir a clareira que todos ansiamos!
 
Porque todos sabemos que para o botafogo do lumiar (e com razão!), nós somos a árvore e a floresta ao mesmo tempo!
 
Carrega Benfica

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội