Que os jogadores e equipa técnica do S.L.B. olhem para o jogo e para o adversário de hoje como mais uma árvore na floresta que é necessário desbravar para se atingir a clareira que todos ansiamos!
Porque todos sabemos que para o botafogo do lumiar (e com razão!), nós somos a árvore e a floresta ao mesmo tempo!
Carrega Benfica!
0 comments:
Post a Comment