Na melhor exibição da época deitamos tudo a perder.
3 pontos essenciais:
- Boa exibição.
- Está provado que jogamos melhor só com um avançado.
- Por último e a pior noticia, a lesão de Cardozo.
P.S. Do fundo do coração, espero ficar em 4º e nem ir à Liga Europa, isto se quisermos ser campeões nacionais.
0 comments:
Post a Comment