Tuesday, November 5, 2013

Liga dos Campeões por um canudo....

Na melhor exibição da época deitamos tudo a perder.

3 pontos essenciais:


  1. Boa exibição.
  2. Está provado que jogamos melhor só com um avançado.
  3. Por último e a pior noticia, a lesão de Cardozo.
P.S. Do fundo do coração, espero ficar em 4º e nem ir à Liga Europa, isto se quisermos ser campeões nacionais.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội