Monday, December 9, 2013

Intervalo




Intervalo nas muitas desilusões e nas poucas alegrias para desejar a todos os verdadeiros Benfiquistas, um Natal cheio de paz, de amizade e de tudo o mais que cada um possa usufruir!
 
E que o novo Ano que se avizinha vos traga um novo e contagiante sorriso!
 
Viva a vida!
 
Viva o S.L.B.! 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội