Intervalo nas muitas desilusões e nas poucas alegrias para desejar a todos os verdadeiros Benfiquistas, um Natal cheio de paz, de amizade e de tudo o mais que cada um possa usufruir!
E que o novo Ano que se avizinha vos traga um novo e contagiante sorriso!
Viva a vida!
Viva o S.L.B.!
0 comments:
Post a Comment