Sunday, December 22, 2013

Querem?



Querem mesmo ganhar este campeonato?

Mesmo, mesmo?

Joguem à bola na proporção do vosso valor comercial!

Começando no Presidente, passando pela área técnica e acabando nos jogadores!

Justifiquem os vossos salários, estatuto de elementos/quadros do S.L.B. e mordomias adjacentes!

E este campeonato, olhando à concorrência, será como "limpar o #ú a meninos!"

Ou não?



0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội