Sobre a estátua de "homenagem" aos nossos Campeões Europeus, tenho a dizer duas coisas:
.
Primeiro, é que a estátua em questão e na minha opinião é um mamarracho!
.
Segundo, é que no futuro não podemos "atirar" à lagartagem que passam o tempo a olhar para o passado e a lembrar as "grandes" conquistas de décimos lugares em campeonatos de chinquilho conseguidas pelos seus antepassados viscondes e viscondessas.
.
Foi a sensação que me ficou depois de saber da iniciativa.
.
Que não conseguindo aspirar a mais, nos agarramos ao passado e até erigimos uma estátua!
.
E no Glorioso não se pode pensar assim!
0 comments:
Post a Comment