Monday, April 2, 2012

Objectivos...


Não sei se o JJ "acardita" nos sinais.
.
Mas porque me interessa, acho que devia!
.
Quando para a eliminatória da Champions todos os centrais ficam "fora de jogo", o Jesus devia pensar que o "velho", lá de cima, lhe está a mandar a seguinte mensagem: "Ó teimoso, esquece a Champions porque já atingiste o que a SAD aí tinha programado e parte para os próximos objectivos que são ganhar o campeonato e a taça das apostas!"
.
Ouvi o JJ dizer (e bem, para consumo externo) que só as grande equipas é que tem esse "problema" de estar em várias frentes.
.
Mas também sei que mesmo as "muita" grandes equipas escolhem quais lhe interessam mais.
.
E procedem em conformidade!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội