Saturday, April 7, 2012

Plano B


Que o polvo tem muitos tentáculos todos sabemos.
.
Não me estou a admirar nada, e vão passados 70 minutos de jogo, de assistir a um jogo de 10 jogadores contra 12.
.
Onde este rapaz que está na foto, tem estado em todos os lances que tem definido quem é quem nesta partida entre pedreiros e corruptos.
.
Golos "falhados" de baliza aberta, passes "errados" até dizer chega e um deles de tal maneira "errado" que dá golo na baliza dos pedreiros.
.
Coisa demasiada neste "artista" para ser considerada apenas um jogo mau!
.
E penso não estar errado ao lembrar-me que alguns Benfiquistas tem defendido a ida deste "artista" à equipa do riscómeio.
.
Realmente, é mais um no meio de tanta porkaria que por lá anda!
.
E nós todos preocupados com o boiquerença e afinal o plano B (de biana) era outro!
.
Daqui até ao fim do jogo, tudo o que se passar, não invalida ou escamoteia o que tenho estado a assistir até agora!
.
Nojento!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội