Não, não me refiro a A. Vara!
Embora, com alguma facilidade o incluiria numa das equipas que mais nos tem roubado e passado inpune, como é hábito na tugolândia.
Refiro-me ao tal suíno que até fez uma declaração de voto contra o castigo ao JJ!
E refiro-me também ao não menos a"paixão"nado javardo que vem agora gabar as qualidades do Luisão.
Estas alimárias, ao contrário dos outros não humanos, pensam e evoluem!
E gozam com isto tudo!
Será que "O planeta dos macacos" foi uma premonição de que, num futuro próximo, os seres humanos não serão mais que uma sub-espécie dum planeta dos porcos?
A complacência (por incompetência ou conluio) de alguma gente está a criar essas condições.
Admite-se que um cidadão comum, numa sociedade dita democrática, avançada e responsável, se sinta "esmagado" pela bandalheira, compadrio, roubo, corrupção, laxismo, xico-espertismo e mais não sei quantos "ismos" que livremente por aí emergem e vingam?
NOOOJO!!!!
0 comments:
Post a Comment