Saturday, September 15, 2012

A vara está em campo!



Não, não me refiro a A. Vara!

Embora, com alguma facilidade o incluiria numa das equipas que mais nos tem roubado e passado inpune, como é hábito na tugolândia.
 
Refiro-me ao tal suíno que até fez uma declaração de voto contra o castigo ao JJ!
 
E refiro-me também ao não menos a"paixão"nado javardo que vem agora gabar as qualidades do Luisão.
 
Estas alimárias, ao contrário dos outros não humanos, pensam e evoluem!
 
E gozam com isto tudo!
 
Será que "O planeta dos macacos" foi uma premonição de que, num futuro próximo, os seres humanos não serão mais que uma sub-espécie dum planeta dos porcos?
 
A complacência (por incompetência ou conluio) de alguma gente está a criar essas condições.
 
Admite-se que um cidadão comum, numa sociedade dita democrática, avançada e responsável, se sinta "esmagado" pela bandalheira, compadrio, roubo, corrupção, laxismo, xico-espertismo e mais não sei quantos "ismos" que livremente por aí emergem e vingam?
 
NOOOJO!!!!
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội