Boca maledicente "soprou-me" que uma possível candidatura à presidência do Glorioso desistiu por falta de pagamento da 1ª tranche de apoio às despesas da campanha.
Do "outro lado" justificaram que primeiro estão: o bes, os intermediários, os atletas, alguns funcionários, os árbitros, o açougue do sr. reinaldo, a farmácia, e aquelas contas com muitos números de Gibraltar.
Se depois sobrar alguma coisa (deve sobrar muito, deve!) , logo se vê!
É a crise!
Por falar em crise...
E agora mais a sério e embora já não acredite muito na(s) democracia(s) que teimam em convencer-nos que vivemos, seria muito bom (se fôr como na política real, seria a mesma m#*da, "viró" disco e toca a mesma!) que se apresentasse um candidato credível ao próximo acto eleitoral do Benfica!
Isto de ir a eleições sózinho (ou como se fosse) não abona em nada a pessoa nem eleva o grau de excelência e exigência que é necessário para conduzir os destinos do Maior!
Claro que o facto de alguns nomes credíveis que vão sendo "aventados" não se chegarem à frente diz muito sobre o seu real Benfiquismo!
Serão grandes Benfiquistas desde que o Benfica não lhes tire horas de sono e de lazer mas que lhes permita sentar na bancada VIP, papar uns croquetes a meias com o "banhoso" do Serpa nas galas e afins, e dar uns "bitaites" para os "mérdias", se possível com cachet!
E, já me esquecia, mamar uns almoços e jantares "conspirativos" no "gaminus", pagos pelo azeiteiro, avisando com antecedência as rádios e tevês!
Quo vadis S.L.B?
0 comments:
Post a Comment