Ao longo dos tempos em que vamos navegando pelo universo "blogueiro" Benfiquista, cada vez que "vejo" um jogador ser colocado num pedestal, faço sempre um "sorriso interior" porque sei que mais dia menos mês o homem destrambelha e lá vem ele e mais o pedestal ao chão.
Daí não ser fácil alguém ler ou ouvir-me endeusar um jogador de futebol ou doutra qualquer modalidade do Glorioso!
São seres humanos como nós que, pelo muito dinheiro que ganham e que fazem ganhar, no exercício da sua profissão são muitas vezes "obrigados" a dizer aquilo que os adeptos "querem" ouvir para que o "merchandising" se venda, para que os bilhetes voem, para que os Red Pass'es passem, para que as inscrições de sócios subam!
E a malta acredita e vá de alugar a grua e comprar o pedestal para pôr o homem lá em cima!
Com estas duas saídas não desejadas (só pelos adeptos) do Javi e do Witsel, (já para não falar do "Conejo") e enquanto tentava daqui "ouvir" o estrondo que faziam alguns pedestais a cair, foi tomando forma na minha ideia que o pessoal devia adoptar o Demis e aquela famosa canção "Goodbye my love goodbye!" como um dos hinos do Benfica, tantos são os "amores" que nos vão pondo os "chifres" ao primeiro piscar de olho dos galifões do costume.
E depois, para massacrar, ainda temos que ler esta afirmação do Javi:
"Não pensei duas vezes!"
Dasse!
Doeu!
Goodbye meu sacana, goodbye!
0 comments:
Post a Comment