É uma chatice, depois de andar-mos meses e meses em militância diária por tudo quanto é notícias, jogos (especialmente estes, os jogos!), bastidores, "mentideros", pasquinadas, etc. etc, chegar-mos a esta altura do ano e, se queremos manter a chama viva, ter-mos que opinar sobre assuntos onde, pelo menos, não estamos tanto à vontade!
Uma coisa é ver-mos a equipa jogar e, em função da produção e do resultado, poder dar a nossa opinião fundamentada e outra coisa é tentar perceber o "pré-jogo", o que se passa nos bastidores que levam ao rolar da bola e, à tal produção e resultados.
Esta conversa vem um bocado no seguimento da contratação dos dois jogadores do Paços de Ferreira.
Que não passarão de contrapesos de alguma contratação maior, já feita ou em vias, de uma política de tentar manter o Paços fora do alcance do longo braço do corrupto permitindo-lhe receitas para equilibrar a próxima época, ou, para meu espanto, de dois jogadores que irão evoluir na equipa principal!
Estas duas contratações só podem ser avaliadas daqui a umas semanas, quando os plantéis da equipa principal e da "B" estiverem fechados.
Até lá, sujeitamo-nos a andar apenas a fazer "ruído", uns porque querem apenas dar a sua opinião e outros porque assim lhes mandam as "agendas"!
Ao bom estilo daquele senhor (Bruno C de contrapeso) que perdeu as últimas eleições para os votos brancos!
Penso que quase todos nós sabemos onde estão as lacunas.
Seja na equipa que vai a jogo seja na que fica nos bastidores.
Neste momento, a bola está exclusivamente no lado dos que jogam nos bastidores e nós não teremos grandes hipóteses de ver se está a ser bem tratada ou não!
Resta-nos esperar para ver o resultado desse jogo e opinar em conformidade!
Uma coisa é ver-mos a equipa jogar e, em função da produção e do resultado, poder dar a nossa opinião fundamentada e outra coisa é tentar perceber o "pré-jogo", o que se passa nos bastidores que levam ao rolar da bola e, à tal produção e resultados.
Esta conversa vem um bocado no seguimento da contratação dos dois jogadores do Paços de Ferreira.
Que não passarão de contrapesos de alguma contratação maior, já feita ou em vias, de uma política de tentar manter o Paços fora do alcance do longo braço do corrupto permitindo-lhe receitas para equilibrar a próxima época, ou, para meu espanto, de dois jogadores que irão evoluir na equipa principal!
Estas duas contratações só podem ser avaliadas daqui a umas semanas, quando os plantéis da equipa principal e da "B" estiverem fechados.
Até lá, sujeitamo-nos a andar apenas a fazer "ruído", uns porque querem apenas dar a sua opinião e outros porque assim lhes mandam as "agendas"!
Ao bom estilo daquele senhor (Bruno C de contrapeso) que perdeu as últimas eleições para os votos brancos!
Penso que quase todos nós sabemos onde estão as lacunas.
Seja na equipa que vai a jogo seja na que fica nos bastidores.
Neste momento, a bola está exclusivamente no lado dos que jogam nos bastidores e nós não teremos grandes hipóteses de ver se está a ser bem tratada ou não!
Resta-nos esperar para ver o resultado desse jogo e opinar em conformidade!
0 comments:
Post a Comment