Thursday, June 7, 2012

Que moscas?



Já leio por aí algumas boas almas a embandeirar em arco com a aprovação pela Liga do uso de árbitros estrangeiros nos jogos do campeonato nacional.

Pelo que sei, essa aprovação passa agora para as mãos da Federação e do inefável facturas e "sus muchachos"!

Para que, em caso da Federação também aprovar, estabalecer protocolos com as Federações estrangeiras que nos fornecerão os árbitros, inclusivamente numa situação de troca.

E é aqui que o porko começa a torcer o rabo!

Com que Federações?

Com que "amigos", habituais andantes dos corredores da UEFA e da FIFA?

De que países e qual a qualidade dos seus árbitros?

Europeus (do Norte ou do Sul?)? Asiáticos, Africanos, Sul-Americanos?

Quem os recebe e quem os acompanha antes e depois dos jogos?

Onde comem, onde pernoitam, com quem se relacionam?

Olhando à camarilha que inunda a Federação e a Liga, dificilmente serão acompanhados por gente de bem e sem segundas intenções, como até já se falou em relação a alguns árbitros estrangeiros admiradores de marisqueiras em Matosinhos!

Provávelmente, os que cá temos, com receio de serem reconhecidos nalgum Colombo deste país, ainda terão algum pudor para não ajavardarem totalmente o seu trabalho!

Os estrangeiros, em poucas horas se põem longe da porcaria que fizeram e não há quem lhes trate da dentadura na primeira oportunidade!

Eu, por princípio, desconfio de tudo o que parecendo melhor, é aprovado por aquela gentinha rasteira!

É sinal que já encontraram o antídoto para o veneno que aparente e voluntáriamente acabam de engolir!

Que vão mudar as moscas mas a merda continuará a mesma ou, atrevo-me a dizer, pior!

Mas vai haver quem lhes bata palmas, quem ache que se emendaram e, mais uma vez, lhes darem tempo para nos "limparem" mais dois ou três campeonatos!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội