Monday, June 4, 2012

impunidades e anestesias



"O que se vê - e não se vê mal - é o espectáculo de umas dúzias de ladrões que se passeiam tranquilamente por Lisboa e almoçam nos restaurantes do costume em toda a paz de espírito e sob a protecção da polícia.
Foram (ou continuam a ser) notabilidades do regime e o pior que lhes pode acontecer (se alguma coisa, alguma vez, lhes suceder) não irá com certeza além de um interminável processo com dezenas de advogados de respeito e prestígio e um número interminável de recursos, em que qualquer teólogo rápidamente se perderia"

Este bocado de texto de Vasco Pulido Valente no jornal "Público" refere-se à "miséria moral" que grassa ao nível das "notabilidades do regime".

E que também cai que nem uma luva na miséria moral e material que corrompe o nosso desporto!

Só faria uma ressalva ao texto:

"No Porto e arredores também há excelentes restaurantes e locais que se aprestam a excelentes e tranquilos passeios com a correspondente protecção policial!"

Já noutra página do mesmo jornal, diz Vicente Del Bosque, seleccionador Espanhol:

"Que não acredita que uma vitória no Euro resolva o problema da crise espanhola"

O que me levou logo a pensar no exagerado espectáculo mediático que se tem feito da "preparação" do grupo excursionista que vai à Polónia e, a quem interessará tanta anestesia!

p.s.- Sobre estes três últimos parágrafos, leia-se o que diz hoje Manuel José no "reco-reco"!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội