Para poder ter aquilo com que se compra o que a senhora exibe com tanto entusiasmo, mais uma vez tive que deslocar o PC onde escrevo estas garatujas para quase 6.000 Kms da base.
Claro que tive que o seguir!
Mudança de local, de horários, de rotinas e até de disposição, faz com que nos tempos mais próximos o pessoal fique livre de perder tempo a ler bacoradas e faça algo de mais proveitoso para si próprios e para a sociedade.
Por exemplo: fazer AMOR!
Se a média de tempo que os visitantes do blogue gastam por visualização é de um minuto e quarenta e oito segundos, aconselho a que demorem um bom bocado mais no que acabo de propôr!
Claro também que, como bom emplastro, encontrar-me-ão aí ao virar da esquina.
É que o raio do "bicho" não é expurgável!
VIVA O GLORIOSO !!!
0 comments:
Post a Comment