Friday, November 2, 2012

"Big Bang" ou a Origem



Diz-se que o "Big Bang" foi a origem do universo e por consequência de tudo o que nos rodeia!
 
Para além de toda uma teoria da qual só conheço a ideia básica, como leigo, apenas retiro o "sinal" dos dois "Bês"!
 
Talvez o prenúncio do que muito mais tarde viria a ser o Big Bang do desporto português e daquilo que nos diferencia da restante matéria que nos rodeia!
 
  

A Alma Benfiquista!

Juntando-se ao B de "Big Bang" BENFICA o C de COSME e o D de DAMIÃO, fica a trilogia completa!

Nos idos 2 de Novembro de 1885 nascia em Lisboa o Homem que deu origem ao maior fenómeno de massas da nossa terra!

E, como não há bela sem senão, à maior concentração de hipertensos!

Numa altura em que, por força das mudanças, das convulsões, das mentalidades, e dos interesses obscuros o Glorioso S. L. B. se encontra numa encruzilhada/rotunda da sua existência, relembrar e homenagear o Homem que foi a origem de tudo, é necessário e obrigatório!
 
E, tal como ele, puxar o Benfiquismo e a Humildade para o topo das características que nos diferenciam dos adeptos dos outros clubes.
 
Se exaltar a vida de alguém da estatura de Cosme Damião por consequência, diminui a importância da sua morte, realço o local onde a 11 de Junho de 1947 faleceu:
 
Sintra!
 
Já em pleno paraíso!
 
VIVA COSME DAMIÃO !!!!
 
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội