Monday, November 12, 2012

O seu a seu dono!



Refiro-me à enorme defesa por instinto feita pelo Príncipe Artur (Rei, desculpem lá, mas só há um!) nos últimos segundos do jogo com o Rio Ave.
 
E façam favor de creditar, assim como tem sido creditados pontos por golos marcados aos avançados,  2 pontinhos ao homem!
 
É que, indo de encontro ao que alguns companheiros da blogosfera também defendem, se aquela bola entra, o boi preto/amarelo consideraria golo!
 
E os 2 pontos seriam para crédito do gajo, em descontos e borlas na marisqueira de Matosinhos, em viagens ao Brasil, aconselhamento matrimonial, na novíssima "Febre (ou febra) da Noite" ou em insígnias da fífia!
 
E seria uma jornada totalmente "tratadinha" pelo bitó e suas "partenaires" se levar-mos em linha de conta as 2 expulsões que a Académica sofreu na jornada anterior antes de defrontar a corrupção, e o golo mal anulado aos pedreiros.
 
Quem não os conhece, que os compre! 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội