Sunday, November 11, 2012

Momento cultural



Ando há uns tempos a ler paulatinamente o D. Quixote de La Mancha em 4 volumes.

Hoje, a páginas tantas, deparei-me com um verso que espelha o espírito actual dos nossos vizinhos da 2ª Circular!
 
Já o tinha dito em post anterior que não sou daqueles que perdem o tempo à procura de oportunidades para  "bater no ceguinho" mas, neste caso, achei tão acertado, que não resisto!
 
 
"Só quero um gosto, uma glória,
uma palma, um vencimento,
um triunfo, uma vitória,
tornar ao contentamento
que me é pesar na memória."
 
 
E agora, vamos lá tratar do Rio Ave e do talibã do treinador!
 
Carrega Glorioso!!!
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội