Confesso!
Estou deveras desapontado!
Acabei de saber que aquele rapaz que às vezes joga no Manchester (e que ontem até fez o pessoal pensar que o (porco) preto do Alan tinha feito umas plásticas e se tinha transferido para Old Traford) disse à pasquinada que a voltar a Portugal só seria para a agremiação corrupta!
Fónix!
Eu que tinha a secreta esperança de o ver a jogar no Glorioso!
Ele, e a fazer fé nalguns bloguers da praça (Vermelha) o Custódio também!
E o Manel Fernandes, e o Miguel...
Porque não ir buscar o Minto, o Pringle, o Pedro Henriques e outros grandes ícones do pontapé na bola?
Olha, o Beto, agora, fazia uma falta do camandro!
Mas voltando ao meu desapontamento original, será que ninguém informou o rapaz que o Calor da Noite, o Bagdad, o Paganini, o Playboy, o Penthouse e outros menos badalados já fecharam?
Penso que não!
0 comments:
Post a Comment