Thursday, November 8, 2012

Estou desapontado!



Confesso!

Estou deveras desapontado!

Acabei de saber que aquele rapaz que às vezes joga no Manchester (e que ontem até fez o pessoal pensar que o (porco) preto do Alan tinha feito umas plásticas e  se tinha transferido para Old Traford) disse à pasquinada que a voltar a Portugal só seria para a agremiação corrupta!
 
Fónix!
 
Eu que tinha a secreta esperança de o ver a jogar no Glorioso!
 
Ele, e a fazer fé nalguns bloguers da praça (Vermelha) o Custódio também!
 
E o Manel Fernandes, e o Miguel...
 
Porque não ir buscar o Minto, o Pringle, o Pedro Henriques e outros grandes ícones do pontapé na bola?
 
Olha, o Beto, agora, fazia uma falta do camandro!
 
Mas voltando ao meu desapontamento original, será que ninguém informou o rapaz que o Calor da Noite, o Bagdad, o Paganini, o Playboy, o Penthouse e outros menos badalados já fecharam?
 
Penso que não! 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội