Tuesday, November 27, 2012

O silêncio...da carneirada!



O pedreiro-mor sente-se prejudicado na derrota com os LOL de Portugal e desata a balir!!!

Acabado de ser roubado no jogo com os corruptos, silêncio!

Silêncio de carneiro!

O velho corrupto, que  não deverá ter conseguido "enfiar" algum perna-de-pau na equipa do Jorge Mendes, desata a marrar na federação!!!

Do seu antigo assalariado, depois de ser tão fortemente criticado, silêncio!

Silêncio de carneiro!

Essa corja de junta-letras e papagaios de microfone  que, cada vez que há qualquer coisa sobre o Glorioso, por mais insignificante que seja, desata a zurrar!!!

Sabedores da morte em pleno estádio dum administrador da corruptagem, silêncio!

Silêncio de carneiro!

Até que a erva acabe!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội