Monday, April 1, 2013

A minha mentira



A partir de amanhã os pasquins vão deixar de "vender" a equipa toda da corrupção incluindo o Rebolando, vão deixar de "comprar" tudo quanto mexe para o Glorioso, vão deixar de perguntar ao JJ se sempre vai para os corruptos e...
 
Pasme-se!,
 
Vão começar a fazer jornalismo à séria!


p.s. - "Glorioso" pintado a verde foi propositado? não, foi burrice!
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội