Limpinha a vitória sobre o Marítimo!
Com dificuldades, não tanto pelo que o adversário jogou mas mais pelo que não jogámos ou, que deixámos jogar!
Sujinha a vitória do lagartedo sobre os submissos insulares, com um golo fora-de-jogo de que ninguém quis falar!
Nem o cara-de-xicharro lipoaspirado do treinador nacionalista que se limitou, como a foto mostra, a dizer que foi limpinho!
Tão "limpinho" que até o juju achou que ele estava a ironizar!
Será possível, num jogo entre duas equipas que lutam por ir à Europa e em que uma ganha com um golo irregular, o treinador da equipa prejudicada (e ultrapassada na classificação!) dizer que "foi um jogo limpinho"?
Tão felizes que eles estão na lambeculândia!
0 comments:
Post a Comment