Monday, April 29, 2013

Limpinho e porquinho!



Limpinha a vitória sobre o Marítimo!

Com dificuldades, não tanto pelo que o adversário jogou mas mais pelo que não jogámos ou, que deixámos jogar!
 
 
 
Sujinha a vitória do lagartedo sobre os submissos insulares, com um golo fora-de-jogo de que ninguém quis falar!
 
Nem o cara-de-xicharro lipoaspirado do treinador nacionalista que se limitou, como a foto mostra, a dizer que foi limpinho!
 
Tão "limpinho" que até o juju achou que ele estava a ironizar!
 
Será possível, num jogo entre duas equipas que lutam por ir à Europa e em que uma ganha com um golo irregular, o treinador da equipa prejudicada (e ultrapassada na classificação!) dizer que "foi um jogo limpinho"?
 
Tão felizes que eles estão na lambeculândia!
 
 
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội