Com o título "Fruta da época", o jornalista João Querido Manha, diz lá no pasquim rascord:
"O que o treinador do Porto temia confirmou-se na plenitude: lá ficou mais um penálti por marcar. O árbitro Carlos Xistra engrossou o seu longo cadastro de grandes penalidades negadas aos adversários dos dragões, resistindo estoicamente ao perigo de negar essa proeza de nível europeu de Helton realizar todo um campeonato sem ter de enfrentar qualquer penálti"
Agora é esperar para ver e ouvir toda a cáfila de "filhos da puta" (conforme o suíno-mor afectuosamente lhes chama) a escalpelizar até à última folha de relva os lances polémicos do jogo com os chocos frrritos!
Em especial, aquele programa onde o Pedro Ribeiro está!
O palhaçote do "treinador" corrupto já deu a sua opinião avalizada:
"fizemos o nosso trabalho!"
Nada como incluir o boi preto no seu grupo de trabalho!
Venham daí os revoltados!
Ou já não interessa tanto porque são clubes pequeninos que não vendem a ponta de um corno?
Como dizia o Presidente do lagartedo, já não sei porquê: hipócritas!!!
Adenda:
Em posterior visita à Blogosfera Benfiquista (Guachos Vermelhos, NGB, Ontem, etc), fiquei a saber que ontem, no pasquim on-line acima citado, um filho de puta (a este, sou eu que lhe chamo!) que fazia o texto do relato do jogo dos corruptos com os submissos, por mais de uma ocasião, gozou com o Benfica e com os Benfiquistas!
Isso já sabem eles fazer, em especial se fôr no anonimato de um teclado!
Terça-feira, não se esqueçam de comprar aquela merda de pasquim!
Adenda:
Em posterior visita à Blogosfera Benfiquista (Guachos Vermelhos, NGB, Ontem, etc), fiquei a saber que ontem, no pasquim on-line acima citado, um filho de puta (a este, sou eu que lhe chamo!) que fazia o texto do relato do jogo dos corruptos com os submissos, por mais de uma ocasião, gozou com o Benfica e com os Benfiquistas!
Isso já sabem eles fazer, em especial se fôr no anonimato de um teclado!
Terça-feira, não se esqueçam de comprar aquela merda de pasquim!
0 comments:
Post a Comment