Saturday, April 6, 2013

Já somos dois!



Hoje, durante as minhas habituais viagens de trabalho, "bateu-se-me" que a nomeação do beshugo miguel para o jogo de amanhã, não foi mais que o resultado do fdpt do cabelinho azeitado andar a dizer que o Benfica dominava a arbitragem!
 
Trabalho terminado, banho tomado, jantar deglutido, pc "aberto" e lá está outro blogue Benfiquista (o Coluna) a  debitar a mesma teoria!
 
E já somos dois!
 
Esse "artista", com alguma sede de protagonismo e necessidade de dinheiro para lhe satisfazer as compras da brilhantina, está a tornar-se um caso sério de desonestidade profissional e intelectual!
 
Condição básica exigida para entrar para as fileiras do Exército da Corrupção Nacional!
 
E, como tal, é assim que deve ser olhado!
 
E julgado!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội