Hoje, durante as minhas habituais viagens de trabalho, "bateu-se-me" que a nomeação do beshugo miguel para o jogo de amanhã, não foi mais que o resultado do fdpt do cabelinho azeitado andar a dizer que o Benfica dominava a arbitragem!
Trabalho terminado, banho tomado, jantar deglutido, pc "aberto" e lá está outro blogue Benfiquista (o Coluna) a debitar a mesma teoria!
E já somos dois!
Esse "artista", com alguma sede de protagonismo e necessidade de dinheiro para lhe satisfazer as compras da brilhantina, está a tornar-se um caso sério de desonestidade profissional e intelectual!
Condição básica exigida para entrar para as fileiras do Exército da Corrupção Nacional!
E, como tal, é assim que deve ser olhado!
E julgado!
0 comments:
Post a Comment