No cravo:
- Excelente resultado nesta 1ª mão da Liga Europa!
- Ganho de pontos que permitirá estar no pote 1 da Champions na próxima edição, com o gozo adicional de ver os "porkahontas" atirados para os potes inferiores!
- Demissão do badameco político do Relvas e provável retrocesso nos "esquemas" onde andava metido e que iriam prejudicar o S. L. B. !
Na ferradura:
- A nomeação do boi-ladrão do beshugo miguel para o jogo com a filial corrupta do Algarve!
Também deve ter estado na festa da a.f.p. e ninguém deu por isso!
Conclusão:
Se um 3 a 1 com o "Newcasten" é considerado um bom resultado, um 3 a 1 em marteladas também não será mau de todo, considerando a longa estrada já percorrida e o que falta ainda percorrer!
A única forma de sair por cima é não dar a mínima hipótese aos aditivados e extra-motivados filiados da corrupção, como aliás tem sido apanágio esta época!
Carrega Benfica!
Pensem na linda festa do Marquês!
0 comments:
Post a Comment