Sunday, March 25, 2012

Agora o que me falta...


Agora o que me falta, é fazerem um grande jogo contra o "selse"!
.
Para eu ter razão e chamar-lhes uma quantidade de nomes em que o mais agradável será "chulos"!
.
Considerando que estão mais interessados na "montra" que no "armazém"!
.
Já estou sentado à espera para não me cansar muito!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội