Agora o que me falta, é fazerem um grande jogo contra o "selse"!
.
Para eu ter razão e chamar-lhes uma quantidade de nomes em que o mais agradável será "chulos"!
.
Considerando que estão mais interessados na "montra" que no "armazém"!
.
Já estou sentado à espera para não me cansar muito!
0 comments:
Post a Comment