Monday, March 19, 2012

Ó sr. proença...

Acabei de ler num blogue da Gloriosasfera que o sr. terá confidenciado a alguém que está convencido que lhe estão a mover uma campanha de difamação.
A ser verdade que o disse, tenho a afirmar que:
Na empresa onde trabalho, foi-me pedido o "currículo" antes de ser aceite.
Se não tivesse sido do agrado dos empregadores eu era capaz de estar ainda no desemprego.
Por mim, olhando ao seu verdadeiro currículo e aos resultados do seu trabalho enquanto assoprador de apintos, estava a viver debaixo da ponte!
Mas isto é apenas uma opinião muito própria e apenas fazendo fé em gravações video de muitos jogos onde, por coincidência, o sr. tem prejudicado e de que maneira o Clube do meu coração!
Não é nada pessoal (até porque nunca me cruzei consigo no Colombo!).
Se os vídeos são mentirosos ou como umas gravações no Youtube, não valem nada, peço desculpa!
As melhoras dessas indisposições pá!
Como conselho, lave bem a fruta e veja a validade dos chocolatinhos antes de comer!
A côr do apinto ali em cima é apenas coincidência!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội