Friday, March 23, 2012

Come e cala!



Porque por palavras do nosso Presidente, não podemos estrebuchar, é comer e calar!
.
Enquanto o lagartedo vai ser recebido pelo Secretário de Estado do Desporto por ter sido roubado num jogo a feijões, nós, porque somos diferentes, vamos ser recebidos pelo Secretário de Estado da Solidariedade Social por andarmos a "alimentar" gentinha que em condições normais estaria a viver debaixo da ponte.
.
E o chato disto tudo é que já sabíamos que ia acontecer mais cedo ou mais tarde.
.
Mas se até nós damos o benefício da dúvida aos nossos dirigentes, temos que aceitar que eles o façam com o gangue dos ladrões do apito!
.
Ou então...

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội