As ruas não encheram.
Embora não querendo aceitar, já o sentíamos em antecipação.
Não é de hoje o problema.
Nem será resolvido já amanhã.
Desportivamente, pelo menos, precisamos duma "primavera vermelha".
Com estes actores?
Sim, se tiverem inteligência e tomates para isso!
Embora ache que a um falta uma coisa e ao outro falta outra.
Este vazio, este fado que sinto, continuando por aqui, não será preenchido.
Quem pode, quem manda, só precisa de carneiros para os poder contar, não para os ouvir.
Como já tinha dito antes, há outras coisas para fazer!
0 comments:
Post a Comment