Cada vez que ouço ou leio teorias acerca da necessidade do Glorioso se aproximar o mais possível do nível organizativo do clube assumidamente corrupto, a palavra que mais recorrentemente me vem à ideia é "utopia"!
.
A última confirmação tive-a depois do jogo para a taça das apostas.
.
Alguma vez o Benfica conseguirá, no início de uma época, definir qual o seu alvo único e organizadamente se ir auto-eliminando de todas as outras provas onde, contra sua vontade, é obrigado a competir?
.
Como o clube assumidamente corrupto fez esta época "retirando-se" estratégicamente da Taça de Portugal, da Liga dos Campeões, da Liga Europa e da Taça da Liga para se dedicar a tempo inteiro ao Campeonato Nacional?
.
Esqueçam!
.
p.s. - E tenho a impressão que também "programaram" não ir à próxima supertaça!
0 comments:
Post a Comment