No seguimento de um post anterior, ontem, como já vai sendo hábito, a "vaca" deu sinal de vida naquele golo de "chouriço" e nas 3 bolas ao ferro.
.
Mas, talvez devido à falta de forragem nos cofres corruptos, a "vaca" encostou e o "boi" não apareceu.
.
E para os mais distraídos, que não viram e vão hoje ler as notícias sobre o jogo, acreditem que foi um jogo normal, sem casos, porque:
.
1 - Ganhámos, o que é normal!
2 - Os corruptos queixam-se do árbitro, sinal que arbitrou normalmente!
.
Única coisa que achei anormal no jogo, foi o Cardozo ter ganho no sprint antes de rematar para golo.
Épico!
.
Nota importante: Não foi a Marta "Rabelo" nem ninguém do gang do assobio que escreveu este post. Sou só eu a brincar porque estou bem disposto, hem?
0 comments:
Post a Comment