Hoje estou eternecido!
Apesar de se jogar muito nas aparências, sabemos que nos tempos que correm existem muito poucas famílias verdadeiramente felizes.
Como tal, ao abrir o pc e ler as notícias, quase que se me caiu uma lágrima!
Eternece qualquer coração saber que ontem à noite em Braga, exceptuando um infeliz acidente com um adepto (embora João Paulo Cuenca tenha escrito que "O único final feliz para uma história de amor é um acidente"), saiu toda a família contente da pedreira!
Os aprendizes (quase mestres!) felizes porque seguem em frente na taçita que lhes está destinada!
O mestre diplomado do apito porque mostrou com todo o brio profissional que lhe é reconhecido que se alguém sabe com se produz um "Ensaio sobre a cegueira/roubalheira" é ele!
Os mestres-mor, os que dominam a cena, porque fizeram tudo para saltarem fora desta e conseguiram!
Mas a coisa não estava fácil e teve que ser um rapaz que custou uma "pipa" (16 milhões não foi?) a puxar dos galões e sacar o resultado que mais interessava!
Viva a família feliz!

0 comments:
Post a Comment