Saturday, December 1, 2012

Uma família feliz



Hoje estou eternecido!

Apesar de se jogar muito nas aparências, sabemos que nos tempos que correm existem muito poucas famílias verdadeiramente felizes.
 
Como tal, ao abrir o pc e ler as notícias, quase que se me caiu uma lágrima!
 
 
Eternece qualquer coração saber que ontem à noite em Braga, exceptuando um infeliz acidente com um adepto (embora João Paulo Cuenca tenha escrito que "O único final feliz para uma história de amor é um acidente"), saiu toda a família contente da pedreira!
 
Os aprendizes (quase mestres!) felizes porque seguem em frente na taçita que lhes está destinada!
 
O mestre diplomado do apito porque mostrou com todo o brio profissional que lhe é reconhecido que se alguém sabe com se produz um "Ensaio sobre a cegueira/roubalheira" é ele!
 
Os mestres-mor, os que dominam a cena, porque fizeram tudo para saltarem fora desta e conseguiram!
Mas a coisa não estava fácil e teve que ser um rapaz que custou uma "pipa" (16 milhões não foi?) a puxar dos galões e sacar o resultado que mais interessava!
 
 
Viva a família feliz!
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội