Sunday, October 21, 2012

A bota e a perdigota



Provávelmente porque tenho um execrável colega de trabalho que é lagarto e chama-se Andrade, ao ler umas declarações dum senhor que também dizem ser lagarto e que se chama Oliveira, fiquei com a orelha à frente da pulga!
 
Diz o senhor ao pasquim rasca do careca que o Benfica não tem encargos com jogadores emprestados!
 
Se se refere a jogadores do Benfica emprestados a outros clubes e não a jogadores de outros clubes emprestados ao Benfica, que a língua portuguesa é muito traiçoeira, como se explica que aqui há uns tempos atrás (não muitos) os jogadores de uma equipa (não foi o Leiria? ou será que sonhei? ) fizeram greve a um jogo e os emprestados pelo Benfica jogaram por estarem em dia?
 
É que aqui não bate a bota com a perdigota!
 
E não gostava de saber que o meu Clube tem jogadores mentirosos, que só para jogarem dizem que tem as contas em dia!
 
Malandros!
 
Se o mentiroso fôr um lagarto, "tou-me" mais é lixando!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội