Provávelmente porque tenho um execrável colega de trabalho que é lagarto e chama-se Andrade, ao ler umas declarações dum senhor que também dizem ser lagarto e que se chama Oliveira, fiquei com a orelha à frente da pulga!
Diz o senhor ao pasquim rasca do careca que o Benfica não tem encargos com jogadores emprestados!
Se se refere a jogadores do Benfica emprestados a outros clubes e não a jogadores de outros clubes emprestados ao Benfica, que a língua portuguesa é muito traiçoeira, como se explica que aqui há uns tempos atrás (não muitos) os jogadores de uma equipa (não foi o Leiria? ou será que sonhei? ) fizeram greve a um jogo e os emprestados pelo Benfica jogaram por estarem em dia?
É que aqui não bate a bota com a perdigota!
E não gostava de saber que o meu Clube tem jogadores mentirosos, que só para jogarem dizem que tem as contas em dia!
Malandros!
Se o mentiroso fôr um lagarto, "tou-me" mais é lixando!
0 comments:
Post a Comment