Não sejam tão radicais, pá!
Se há coisa de que o Glorioso se livrou foi de fechar as portas!
A partir do momento em que se construiu a nova Catedral e o centro de estágio, ficou estabelecido que o SLB estava livre de "ir pelo cano"!
Mas, como dizem os que percebem da coisa, quem vende a alma ao diabo (aqui, por diabo, leia-se "aos gajos da massa") perde a liberdade de escolher o seu caminho!
Olhemos ao exemplo do país!
Ficámos livres de ir à bancarrota mas quem nos indica o caminho é o diabo, ou a troika, ou lá como os da massa se chamam neste caso.
Porque, tal como no Benfica, os eleitores escolheram mal quem devia gerir a casa.
O Benfica já não é mais dos sócios.
Ser sócio, é ter a vaidade de o ser, e como tal, pagar para isso!
Apenas!
Chumbar "relatórios e contas" resolveu alguma coisa?
Os caminhos que o (anteriormente) Glorioso há-de tomar é a indústria do desporto que o decide.
Seja pela mão de Vieira ou doutro que, por suprema ambição de ser presidente do SLB apenas, ou porque também precise de visibilidade para outros vôos (que não só da Águia) aceite e jure fidelidade à cartilha!
Sejamos sérios e olhemos para o problema por este prisma, ok?
0 comments:
Post a Comment