Friday, October 26, 2012

Na tua mão...



Caro Benfiquista, Sócio, votante:

Neste momento de grande significado para o ADN Benfiquista que é a democracia e o direito ao voto, desejo do fundo da minha alma que a tua mão seja guiada pelo Benfiquismo Puro, pela Razão e pela experiência da Vida!
 
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!! 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội