Wednesday, October 24, 2012

Golpe mortal!



Se alguns apoiantes da lista concorrente às eleições no Glorioso ontem encheram o peito (se o fizeram foi feio!) com a miserável actuação da equipa de futebol por terras de Rasputine, hoje sofreram um golpe mortal com a declaração de Luis Filipe Vieira de que o Benfica não vai renovar o contrato com a Olivedesportos!
 
Pena é que, uma notícia que merecia uns valentes foguetes e umas garrafas de "esponjoso" acaba ferida por dois "pormaiores".
 
1º - A altura em que é feita, qual ás de trunfo à espera do momento certo (eleições!) para sair, quando a notícia em si merecia muito mais!
 
2º - A poucos dias dum acto eleitoral, e podendo hipotéticamente perder, como pode a direcção actual tomar uma decisão que tem a ver com os próximos anos de gestão do Clube?
 
Passando a habitual esponja por cima disto tudo que o povão não está para se maçar com mariquices democráticas  e só está com olhos para o "entalanço" que o azeiteiro vai levar, digamos todos em uníssono:
 
INCHA PORKO!!!!!
.
 
P.S. - Depois deste golpe, restará à "oposição" arrumar a "trouxa" e pensar numa maneira mais organizada e transparente de se apresentar aos Sócios no próximo acto eleitoral, que o SLB assim o exige, e merece!
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội