Thursday, October 11, 2012

olha, encontrei!




No meio de tanto "candongueiro" lá tinha que tropeçar com o transporte habitual do staff  azul e bronco quando se deslocam por cá!
 
O motorista ainda me foi dizendo que também costuma dar boleia aos "dos" foderação, "dos" liga e duns "cota" do apito, porque se sentem como em casa!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội