No meio de tanto "candongueiro" lá tinha que tropeçar com o transporte habitual do staff azul e bronco quando se deslocam por cá!
O motorista ainda me foi dizendo que também costuma dar boleia aos "dos" foderação, "dos" liga e duns "cota" do apito, porque se sentem como em casa!
0 comments:
Post a Comment