Sunday, October 14, 2012

Ria, se não fosse de chorar!



Saber que os corruptos de contumil e os aprendizes de Braga pagam 500 euros de renda por estádios e centros de treino dava-me vontade de rir se não soubesse que o meu Clube está empenhado por não sei quantos anos para pagar os seus!
 
Saber que um homem que há uns tempos foi apelidado de "mau Benfiquista" e agora pertencer à lista de quem o apelidou, dava-me vontade de rir se não soubesse que esse homem é tu-cá-tu-lá com o azeiteiro e foi pela sua mão (quando estava na RTP) que o dito cujo deixou de virar frangos e andar à martelada aos painéis publicitários para começar a fumar cubanos e andar de roupão!
 
Saber da bagunçada que estão a ser estas eleições no meu Clube, dava-me vontade de rir se não soubesse que no meu País se tem passado a mesma coisa com os resultados que se conhecem.
 
Saber que o meu Clube passou para as mãos dos mesmos que encheram o cú à conta da desgraça de muitos Portugueses (bancos, trolhas, azeiteiros, ferros-velhos, políticos etc) dava-me vontade de rir se não soubesse que não consigo apagar esta paixão e estar condenado a sofrer assistindo sem (quase) nada poder fazer.
 
Saber que a história se encarregará de julgar quem tanto mal tem feito ao meu Clube, dava-me vontade de rir se não soubesse que eles se estão cagando para os julgamentos históricos, preferindo lambuzar-se com todo o dinheiro que conseguem roubar em vida!
 
Saber que só pessoas da "estatura" de um Vale e Azevedo, do mr. fnac, de um Veiga, de um Bruno Carvalho ou do Sr. Rangel se apresentam como oposição ao poder vigente, dava-me vontade de rir se não soubesse que os poucos com estaleca para o cargo ou se estão cagando para ter chatices ou os "donos" do meu Clube não os "aconselham"!
 
Saber que o "scouting" (o Jorge Gomes!) anda o tempo todo à procura de jogadores estrangeiros para o clube dele, dava-me vontade de rir se não achasse que se deveria era andar à procura de directores e gestores Ingleses, Dinamarqueses, Suecos ou Alemães para o meu Clube!

Viva a republicracia!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội