Agora que a tinta secou e que a poeira assentou, vamos lá olhar aos pontos mais relevantes que a lista vencedora das eleições no Glorioso, encabeçada por Luis Filipe Vieira, apresentou aos eleitores para levar a cabo durante o próximo mandato:
1 - Não renovar contrato dos direitos televisivos com a "olivadosporkos"!
APROVADO !!!!
2 - 3 campeonatos nos próximos 4 anos!
APROVADO !!!!
3 - 1 final europeia!
APROVADO !!!!
4 - 50 "canecos" nas modalidades amadoras!
APROVADO !!!
Humildemente, apresento mais duas coisinhas que não seriam de "deitar fora":
5 - Baixar o passivo!
IMPORTANTE !!!
6 - Apostar mais na prata da casa!
IMPORTANTE !!!
Partindo do princípio a que o Presidente nos habituou de que promessas são para se cumprir, tem aqui um fiel apoiante em mais esta etapa de 4 anos que tem(os) pela frente!
Entretanto, vou comprar um caderninho, com capa vermelha, claro! onde irei apontando tudo para conferir!
Só umas pequeninas questões que me andam aqui a bailar nas ideias desde que o (antes) candidato fez estas promessas:
- O corrupto-mor vai sofrer um "badagaio" nos tempos mais próximos?
- A justiça vai começar já a "entalar" toda essa corruptagem que grassa no desporto caseiro?
- Vamos ter árbitros estrangeiros, daqueles que comendo marisco ou fruta ficam com o corpo cheio de bolhas, a apitar nos campeonatos nacionais?
- O conselho de disciplina da federação vai passar a ter gente séria?
Tivesse eu alguma folga financeira e marcava uma consulta num psi...cólogo para perceber se esta mania de fazer perguntas tem a ver com a minha infância, ou foi coisa que me deu já em grande.
Quanto ao resto,
CARREGA GLORIOSO !!!!!!!!
0 comments:
Post a Comment