Saturday, December 29, 2012

A porcalhice



Sou avesso a colocar neste blogue fotos de gentinha ou de "animais" de que não gosto!

Pela parte que me toca, nunca hão-de sujar as "páginas" desta tasca!

Ou, neste caso,  teria colocado a foto do labrego que "dirigindo" um jornal diário desportivo, coloca ou aprova a colocação de títulos de notícias que são mentirosos.
 
A última, tem a ver com afirmações de Jorge Jesus que deturpam o sentido do seu discurso, tentando criar confusão.
 
Quantas destas são precisas para que, num registo "light", o bácoro e seus "partenaires" sejam impedidos de entrar nas instalações do Glorioso ou, num registo mais "heavy" alguém lhe dar uns retoques na cremalheira? 
 
É que é sabido que essa gente adora levar nas ventas, a fazer fé nos afagos que regularmente lhes são ministrados nos "escafundós" azuis!
 
E que resulta!
 
Ó se resulta!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội