Sou avesso a colocar neste blogue fotos de gentinha ou de "animais" de que não gosto!
Pela parte que me toca, nunca hão-de sujar as "páginas" desta tasca!
Ou, neste caso, teria colocado a foto do labrego que "dirigindo" um jornal diário desportivo, coloca ou aprova a colocação de títulos de notícias que são mentirosos.
A última, tem a ver com afirmações de Jorge Jesus que deturpam o sentido do seu discurso, tentando criar confusão.
Quantas destas são precisas para que, num registo "light", o bácoro e seus "partenaires" sejam impedidos de entrar nas instalações do Glorioso ou, num registo mais "heavy" alguém lhe dar uns retoques na cremalheira?
É que é sabido que essa gente adora levar nas ventas, a fazer fé nos afagos que regularmente lhes são ministrados nos "escafundós" azuis!
E que resulta!
Ó se resulta!

0 comments:
Post a Comment