Wednesday, December 26, 2012

Chateado(s)?



Não testemunhei, mas li que Rui Gomes da Silva disse num programa televisivo que o Presidente fica chateado quando alguém critica o chefe da federação do chuto na bola e derivados!

Dando de barato o mistério dos apoios a tão sinistra figura por parte da SAD do Benfica com todos os prejuízos que isso nos tem custado e olhando apenas para o dito verme anelídio como figur(ão) maior do organismo que, recebendo dinheiro do estado, deveria gerir e desenvolver o "edifício" do futebol tuga, perante toda a panóplia de cenas de vassalagem dadas a quem um dia lhe conseguiu enfiar  uma gravata naquela espécie de pescoço e o convenceu que era uma pessoa, reclamo o direito de no meu dia-a-dia, ser (ou tentar) tão "exemplar" quanto ele e outros seus acólitos, no que respeita ao meu relacionamento com esse estado que lhe permite actuar com a discriminação e o bel-prazer que lhe dá na gana!

E que, dando também de barato quer a punição quer o silêncio anexo no que ao Luisão respeitou, dá uma tão vergonhosa imagem do país que representa ao defender o indefensável sobre a porca conduta de um dos maus carácteres que enxameiam o grupo que veste camisolas com o nome de Portugal!

Como Benfiquista, como desportista e como cidadão, estou tri-chateado!

 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội