Tuesday, December 11, 2012

Tudo como dantes...



E pronto!

Chegados a esta quadra, o que temos?

O clube da corrupção no alto da tabela à custa da cegueira selectiva dos vendidos do apito!

O lagartedo a começar a preparar a próxima época!
 
Patética a forma como se agarram ao anti-Benfiquismo para sobreviverem!
 
Tenho um colega de trabalho que para além de ser parvo, é lagarto e chama-se Andrade.
Ontem, foi vê-lo saltar na cadeira com o golo do Wolfscoiso e depois foi o prazer de vê-lo enterrar-se nela com as "batatas" do Tacuara!
 
Tenho cá para mim que o Rojo cumpriu um sonho secreto que alimentava há alguns meses.
Marcar um golo pelo Benfica!
 
O Glorioso a manter-se no topo da tabela mas sempre com o credo na boca porque qualquer resultado menos bom nos atira logo para baixo já que os jagunços não perdem pontos à conta das grandes defesas do tal de sandro e outras matrafanices, roubalheiras e vigarices que tal!
 
Por falar nisso, o Presidente em vez de com aquelas indirectas dos dois guarda-redes tentar copiar a fina ironia do madaleno  (para isso estão cá os blogueiros, o RAP, a Leonor, o Melo, etc e não precisa de baixar-se a esse nível!) deveria era como Clube ou como SAD reclamar com provas, junto das instâncias de direito (desportivas, económicas ou judiciais) sobre a concorrência desleal que a agremiação andrupta pratica, seja no terreno de jogo, seja no estádio quase de borla, no canal de televisão à pála ou no centro de treinos que o Meneses lhes deu!
 
E pensar sériamente em colocar o facturas no mesmo saco do azeiteiro e atirá-lo ao mar!
 
É que já não sei quem está a prejudicar mais o Benfica.
 
Resumindo, "Tudo como dantes no Quartel de Abrantes!"
 
Porque o trabalho não me dá folgas, porque há uma viagem de volta a casa a preparar e a fazer, vou ficando por aqui desejando a todos os habituais visitantes do cantinho, sejam da maioria silenciosa ou da minoria ruidosa,

 
 
Um Natal bem celebrado junto de quem mais amam e um Novo Ano de boas recordações!
 
 
 
 
 
 
Fiquem com este "pinsamento que se me saltou":
 
"Antigamente era azar estar desempregado.
Hoje é sorte ter um emprego!"
 
 
VIVA O BENFICA !!!
 
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội