E pronto!
Chegados a esta quadra, o que temos?
O clube da corrupção no alto da tabela à custa da cegueira selectiva dos vendidos do apito!
O lagartedo a começar a preparar a próxima época!
Patética a forma como se agarram ao anti-Benfiquismo para sobreviverem!
Tenho um colega de trabalho que para além de ser parvo, é lagarto e chama-se Andrade.
Ontem, foi vê-lo saltar na cadeira com o golo do Wolfscoiso e depois foi o prazer de vê-lo enterrar-se nela com as "batatas" do Tacuara!
Tenho cá para mim que o Rojo cumpriu um sonho secreto que alimentava há alguns meses.
Marcar um golo pelo Benfica!
O Glorioso a manter-se no topo da tabela mas sempre com o credo na boca porque qualquer resultado menos bom nos atira logo para baixo já que os jagunços não perdem pontos à conta das grandes defesas do tal de sandro e outras matrafanices, roubalheiras e vigarices que tal!
Por falar nisso, o Presidente em vez de com aquelas indirectas dos dois guarda-redes tentar copiar a fina ironia do madaleno (para isso estão cá os blogueiros, o RAP, a Leonor, o Melo, etc e não precisa de baixar-se a esse nível!) deveria era como Clube ou como SAD reclamar com provas, junto das instâncias de direito (desportivas, económicas ou judiciais) sobre a concorrência desleal que a agremiação andrupta pratica, seja no terreno de jogo, seja no estádio quase de borla, no canal de televisão à pála ou no centro de treinos que o Meneses lhes deu!
E pensar sériamente em colocar o facturas no mesmo saco do azeiteiro e atirá-lo ao mar!
É que já não sei quem está a prejudicar mais o Benfica.
Resumindo, "Tudo como dantes no Quartel de Abrantes!"
Porque o trabalho não me dá folgas, porque há uma viagem de volta a casa a preparar e a fazer, vou ficando por aqui desejando a todos os habituais visitantes do cantinho, sejam da maioria silenciosa ou da minoria ruidosa,
Um Natal bem celebrado junto de quem mais amam e um Novo Ano de boas recordações!
Fiquem com este "pinsamento que se me saltou":
"Antigamente era azar estar desempregado.
Hoje é sorte ter um emprego!"
VIVA O BENFICA !!!

0 comments:
Post a Comment