Friday, December 28, 2012

Sadismo?



Será que estou a ficar adepto do sadismo?

É que antigamente ficava "piurso" com os "desvios" que a corrupção fazia aos jogadores que "vinham" para o Glorioso!
 
Agora, passo os dias à espera que "desviem" mais!
 
E como nesse "negócio" do sadismo o prazer não é só para um, olhando às comissões pagas, parece que lá pelas catacumbas da torre de sodoma e gomorra há quem se abotoe bem com estes "desvios"!
 
Não esquecendo o prazer que alguns sentem em Gibraltar, nas Ilhas Virgens, nas Seychelles, eu sei lá!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội