Será que estou a ficar adepto do sadismo?
É que antigamente ficava "piurso" com os "desvios" que a corrupção fazia aos jogadores que "vinham" para o Glorioso!
Agora, passo os dias à espera que "desviem" mais!
E como nesse "negócio" do sadismo o prazer não é só para um, olhando às comissões pagas, parece que lá pelas catacumbas da torre de sodoma e gomorra há quem se abotoe bem com estes "desvios"!
Não esquecendo o prazer que alguns sentem em Gibraltar, nas Ilhas Virgens, nas Seychelles, eu sei lá!
0 comments:
Post a Comment