Sunday, December 2, 2012

Reflectindo...



Depois de ter conhecido quer a reacção oficial da "pedreira" à morte dum seu adepto, quer o comunicado da Associação de Moradores do bairro onde morava e juntando a isso o que se vai ouvindo e lendo em várias vertentes da vida nacional, vale a pena reflectir se:
 
- Os altos signatários das religiões representam e trabalham em prol do sentir e das necessidades dos povos?
 
- Os altos dirigentes partidários representam e trabalham em prol do sentir e das necessidades dos cidadãos dos seus países?
 
- Os altos dirigentes desportivos representam e trabalham em prol do sentir e das necessidades da actividade desportiva e  dos adeptos dessa mesma actividade?
 
- Os modernos dirigentes económico/desportivos dos clubes representam e trabalham em prol do sentir e das necessidades dos clubes e dos adeptos para o qual foram eleitos?
 
NÃO !!!
 
Fingindo que o fazem, mais não trabalham que para grupos de interesses e para si próprios!
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội