Se, por omissão regulamentar e para haver adiamento do jogo com o botafogo do Lumiar é preciso aprovação do Glorioso, a resposta a dar é simplesmente:
NÃO!!
Quem nos desrespeitou na nossa casa, não merece nada!
Para além de não terem ainda pago o prejuízo, pelo que, para além de terem mau carácter também são caloteiros!
E faz favor de aumentar o prémio de jogo como se de uma final da Champions se tratasse que é para assim ficarmos com os mesmos níveis de motivação dos submissos que vêem os jogos com o Benfica nesse prisma!

0 comments:
Post a Comment