Friday, December 7, 2012

Não!!!



Se, por omissão regulamentar e  para haver adiamento do jogo com o botafogo do Lumiar é preciso aprovação do Glorioso, a resposta a dar é simplesmente:
 
 
NÃO!!


Quem nos desrespeitou na nossa casa, não merece nada!

Para além de não terem ainda pago o prejuízo, pelo que, para além de terem mau carácter também são caloteiros!

E faz favor de aumentar o prémio de jogo como se de uma final da Champions se tratasse que é para assim ficarmos com os mesmos níveis de motivação dos submissos que vêem os jogos com o Benfica nesse prisma!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội