Thursday, July 7, 2011

Agora que o pó assentou...


Depois de "quilómetros" de prosa sobre a novela Coentrão, muitas vezes atirando no escuro, outras tocando em pontos que é necessário tocar, há que concluir que, para além de todos os "fait-divers" à volta do assunto, o Benfica na pessoa do Presidente, fez um bom negócio na venda do jogador.
Um defesa ao preço de um grande avançado não é todos os dias, especialmente nos que atravessamos!
Mesmo considerando que o valor do passe + ordenado do Garay são bastante elevados!
De qualquer forma, a maneira como foi ultrapassada a questão com a compra só de metade do passe, permite ao Benfica ter mais "cash" para trabalhar e ficar menos exposto a um eventual "flop" (lagarto, lagartixa, submisso!).
Descontando o facto de os empresários e clubes por esse mundo fora (é a globalização pá!) saberem que o Benfica precisa vender e jogarem com isso, os Dirigentes do Clube terão que fazer umas sessões de "etiqueta e boas maneiras" com os jogadores para que não andem constantemente (mesmo que o sintam) a largar bacoradas como as que o loiro burro agora largou prejudicando a capacidade negocial do Clube, coisa que já David Luis (embora muito mais discreto) e também o Girafa fizeram.
Não sei se o empresário é a mesma peça, mas há que tentar travar essas atitudes.
Não sei se é por amor às rótulas, mas vemos que "noutros lados" e salvo raríssimas excepções (o burro alves e porque abusaram demais do gajo), só à ultima da hora se sabe da venda e da compra de jogadores pela boca dos próprios.
Pôr os junta-letras avençados em sentido (e espero que o processo à pasquinada vá para a frente), perceber se realmente dentro do Glorioso há quem goste de "bufar" sem que ninguém lhe encomende e blindar fortemente o balneário, serão bons serviços prestados à causa!
O SLB, não está nem nada que se pareça, livre de problemas económicos até tendo em conta os (ainda mais) difíceis tempos que agora o nosso país começa a atravessar e que farão com que o acesso ao crédito seja cada vez mais difícil e caro!
Mas somos o único Clube em Portugal com massa adepta suficiente para o suportar financeiramente!
Assim os Dirigentes mostrem estar à altura do desafio a que se propuseram e para o qual foram eleitos e nos convençam que assim é!

VIVA O BENFICA!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội