Wednesday, July 27, 2011

Here we go again!!!!


No verdadeiro começo de uma nova época, jogando este ou aquele, só espero que o Manto Sagrado seja sempre honrado onde quer que jogue!
Começando no mais humilde dos trabalhadores do Clube, passando por dirigentes e acabando nos adeptos, que todos saibamos respeitar e dar-se ao respeito!

VIVA O BENFICA !!!!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội