Não olho para o Benfica apenas como o clube que vai ganhar o próximo campeonato.
Tento, no meu fraco saber, olhar sempre para o futuro do Clube, começando no presente mas sempre atento às lições do passado.
Da equipa com que Jorge Jesus iniciou o seu percurso como treinador do Glorioso, e que foi logo campeã nacional, saíram 4 grandes jogadores, a saber:
- Di Maria
- O "Queniano"
- David Luis
- Fábio Coentrão
Quantos jogadores é que entretanto foram contratados e quantos milhões de euros já foram gastos supostamente para suprir estas saídas?
São estes "pormaiores" que me preocupam e muito!
Mesmo que esta época sejamos campeões, qual é o custo que isso acarreta para as fracas finanças do Clube?
Estaremos a esquecer a floresta de tão focados estarmos na árvore?
Enquanto pela blogosfera só leio comentários abonatórios e videos de cada jogador que é contratado, fico apreensivo por tanto dinheiro gasto sabendo que não se conseguem gerar receitas que possam cobrir tamanhas despesas.
0 comments:
Post a Comment