skip to main
|
skip to sidebar
benficatedebaixodagua-Mstarz
Home
About
Posts RSS
Contact
Log In
Friday, July 22, 2011
Trialidades
"Domingo estou aí ! " bolha
"Vieira encosta luisão à parede" reco
"Luisão quer sair, mas até tem treinado" onojo
É só para dizer que cada vez que compramos pasquins, somos nós que alimentamos a especulação.
0 comments:
Post a Comment
Newer Post
Older Post
Home
Search
Blog Archive
►
2014
(1)
►
January
(1)
►
2013
(160)
►
December
(2)
►
November
(2)
►
September
(14)
►
August
(6)
►
July
(17)
►
June
(22)
►
May
(25)
►
April
(13)
►
March
(24)
►
February
(15)
►
January
(20)
►
2012
(209)
►
December
(14)
►
November
(17)
►
October
(14)
►
September
(10)
►
August
(18)
►
July
(4)
►
June
(10)
►
May
(28)
►
April
(10)
►
March
(21)
►
February
(29)
►
January
(34)
▼
2011
(130)
►
December
(17)
►
November
(20)
►
October
(25)
►
September
(27)
►
August
(25)
▼
July
(16)
Here we go again!!!!
Pedestais!
Privatize-se já!!!
Trialidades
Mais um...
Joan Capdevila
Hoje é dia.
O avião já aterrou ?
Era uma vez...
É uma chatice...
E porque hoje é domingo... é dia de retrospectiva (2)
O que me preocupa...
"Para onde vão as elites dirigentes"
E porque hoje é domingo... é dia de retrospectiva
Boa sorte, Moreira!
Agora que o pó assentou...
Labels
7A-GTJhxmwvDltLCaimlvSo2ZOvUc4kc3NU4RV3qBBXDQFw
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-1Z37A-GTJhxmwvDltLCaimlvSo2ZOvUc4kc3NU4RV3qBBXDQFw
Copyright 2009
benficatedebaixodagua-Mstarz
. Powered by
Blogger
Blogger Templates
created by
Deluxe Templates
Wordpress by
Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi
bán nhà mặt phố hà nội
0 comments:
Post a Comment